terça-feira, 7 de agosto de 2012

Imagine Belieber-Teen Choice Music Awards

Ontem foi um dia inesquecível.O Justin,foi tão gentil comigo [NOSSA JASMINE QUE NOVIDADE!!!]. Acabei de acordar tive um sonho esquisisto,sonhei comigo beijando o Justin..[quem dera!],fui para o banheiro fazer minhas necessidades,e desci a mesa estava tão linda.
Meus pais não estavam na mesa,eu até estranhei.Minha vó está tão linda com um vestido de ceda florido rosa,e meu vó rabugento como sempre (Obs: Seu vó é o Barack Obama,ele adotou o seu pai ''Lionel Messi'' aos 6 anos de idade.) 
VC: Bom dia família!
Todos: Bom dia!
VC: Vó,cadê a minha mãe e o meu pai?
Vó: Estão no quarto conversando..
Fabrício: Ohh vó,não era pra senhora falar!
VC: O que está acontecendo?
Vó: Seus pais estão brigando diariamente mais você está saindo muito com o Justin que quase não percebe isso.
Fabrício: Vó...a Jessie vai ficar chatiada é por isso que eu não queria que a senhora não falasse pra Jessie,porque quando os meus pais brigam ela fica deprimida.
VC: não Fabrício,minha vó tem razão eu vou parar de sair um pouco com o Justin.
Vó: minha querida eu não quero que você pare de sair com o Justin,eu só quero que você tenha mais responsabilidade.
Fernando: Então mudando de assunto,Jessie porque você chegou atrasada ontem?
VC: Aaah é porque eu fui para o show do Justin..nossa foi muito legal,ele dança muito bem!
Fernando: dá próxima vez,vê se chega ás 10 em ponto mulher!
VC: OXIIIII.....está doida pra levar uma porrada né?
Fernando: não é que...é que...Jessie fica hoje comigo eu sinto sua falta!
VC: Tudo bem,eu fico que tal agente jogar Guitar Hero,mais tarde??
Fernando: OBAA! Pode ser...
Vô:Quem é que vai lavar a louça hoje?
TODO MUNDO: A JESSIE!
VC: OXIII porque eu? Sempre sou eu! Porque não o Fabrício e o Fernando ou o JDrew,eles são os mais velhos! Falando nisso cadê o JDrew??
Fabrício: Está na gravadora como sempre!
Vô: Jessie,não muda de assunto vai lá...
VC: vovô,é serio por favor manda eles lavarem no meu lugar!
Vô: Ok...Fabrício,Fernando e Michelle (que é a Michelle Obama),todos vocês vão lavar a louça.
TODOS ELES: AAAH NÃO JESSIE!!!
VC: Owwn obrigado melhor vô do mundo!
FABRÍCO E FERNANDO : PUXAAA SACOOOOOOOOOO!!!!
Eles lavaram a louça no seu lugar haha' enquanto você e seu avó estavam escutando Whitney Houston na sala,porque toda a vez que você tinha um sonho muito bom,ou até mesmo um pesadelo o seu vó te mostrava algumas músicas da época dele,que faziam ele esquecer do mundo e realmente você esquecia que tudo existia quando escutava essas músicas,o seu vô dizia que isso era pra ser passado de geração a geração,foi passando as horas e você estava no seu quarto arrumando a sua roupa e o seu acessório para ir ao Teen Choice Music Awards.Quando você terminou você viu a sua mãe na sala chorando,você se aproxima e senta no outro sofá e fica olhando ela alguns minutos até que...
VC: O que está acontecendo?
JR (são as siglas do nome Julia Roberts sua mãe): Jessie,por favor vai pro seu quarto!
VC: Não,não vou mãe eu estou com a senhora.Quantas vezes a senhora não pediu para eu desabafar e te contar tudo o que estava acontecendo comigo.Quantas vezes mãe?
JR: Jessie,vem cá!
você foi para lá e ela deitou no seu colo e começou a chorar,chorar e chorar,ela chorava muito até que você começou a cantar e sua mãe escutando a cada frase que essa música dizia,e ela dormiu. Você botou o travesseiro pra ela apoiar a cabeça e deixou ela dormindo lá no sofá. Foi para a cozinha porque estava morta como farofa de fome (morta como farofa peguei essa da Penha de Cheias de Charme hahaha').Você preparou um sanduíche de salada de tomate com pasta de alho (você é vegetariana),até que seu pai chega e fala.
LM (Lionel Messi): Está comendo o que?
VC:AAAI QUE SUSTOOO...
LM: calma,está assustada com o que?
VC: é que estava mó silencio e o senhor chega e começa a falar quem não se assusta?
LM: Desculpa princesa...
VC: tudo bem,pai quer comer alguma coisa? Eu faço!!
LM: Acho que eu vou querer um saduíche de salada de tomate com pasta de alho também!!
VC: Claro...por 15 dólares!
 LM: Hahaha' sabia que você estava querendo algo! Você ganha 85 milhões por mês,ganha mais que eu e ainda quer me esplorar?
VC: Hahaha' o pai para com isso! O senhor sabe que eu estou brincando.
LM: Haha'
VC: Pronto aqui,quer que eu bote mais pasta de alho?
LM: Não está bom assim.
VC: Então sobre o que o senhor a minha mãe estavam conversando?
LM: Jessie...isso é assunto pra adulto ok? Eu sei que você fica deprimida quando eu e sua mãe brigamos mais Jessie,você tem que entender que isso faz parte da vida de um casal.
VC: Então vocês não vão se divorciar né?
LM: Não claro que não.Eu amo a sua mãe e...nada e nem ninguém nunca vai fazer agente se separar entendeu?
VC: Sim...
LM: Jessie,vai se arrumar temos que ir ao Teen Choice.
VC: Aé (correndo) eu ja ia esquecendo não OBRIGADA PAI.
Você se arruma e põe essa roupa aqui.                 você:
 
Sua mãe:
  (gente pra quem não sabe essa é a Julia Roberts,linda ela né? Amo o filme uma Linda Mulher que ela faz)
                                                                      Fabrício:
                                               (eita esse negão aqui em casa hein? haha' )
                                                                      Fernando:
                                                      (sem esse óculos se vocês preferirem)
LM: Minha filha você está linda!
VC: Owwwn obrigada pai!
JR: Está mesmo Jessie!
VC: Gente para com isso! Vocês foram de limousine (chique né?) Chegaram lá e tiraram fotos na quele negócio aonde os artistas ficam  (que eu esqueci o nome hahaha') Os seus pais foram primeiro e seus irmãos foram depois você foi a última porque ainda estava ageitando a maquiagem,ai você chegou lá e um monte de gente falando Jasmine V. olha pra cá,Jasmine V.,Jasmine V.,era uma gritaria danada. Até que chega o Justin (u.u)
[Que isso Justin Que isso?]
JB: Oi,Jessie!
VC: Oi Justin!
JB: tira uma foto comigo?
VC: aah claro! *--* (toda vermelha)
Ai depois de tirarem algumas fotos,o Justin foi para dentro e você foi dar entrevistas,alguns autógrafos e tirar mais fotos com alguns fãns! Até que chega um repórter em você e diz:
RE: Jasmine V. você está muito linda.
VC: Ownnnt obrigada!
RE: Nós vimos um clima ali com vc e o Justin?
VC: Não,não haha' não ele é só o meu amigo!
RE: Ok..Jasmine você pretende lançar algum filme este ano?
VC: Eu ainda não sei,mais este ano nós vamos fazer uma turnê mundial e talvez vamos lançar um filme com os bastidores ou algo assim.
RE: Que história é essa de você e o Justin estarem fazendo trotes com alguns famosos?
VC: HAHAHA' É que quando o Justin vai lá em casa,agente faz muita bagunça haha' ai quando agente cansa de ficar enxendo o saco dos meus irmãos,agente fica só no tédio.Ai ele me disse,vamos fazer trotes?
ai eu disse trotes como assim? ai ele me disse vamos ligar para algumas pessoas e enxer o saco delas? ai eu disse ok! Ai agente ficou fazendo várias badernas com o Akon,com a Shakira,com a Madonna,com o Scotter,com o Lil Wayne...hahaha' foi muito legal!
RE: Ok,então xau Jasmine V.
VC: Xau.
O Teen Choice Music Awards começou e você e o Justin estavam sentados do mesmo lado. Seus pais estavam do lado do Lil Wayne,e os seus irmãos estavam do lado da Shakira (eles eram mais que fãs dela)...
o Taylor Lautner e a Demi Lovato estavam anunciando os ganhadores.
Demi Lovato: Quem roubou a cena na TV e os concorrentes são: Kristen Stewart,Taylor Swift,Selena Gomez e Jasmine Villegas. e o prêmio vai para a...Jasmine Villegas.Mostrou a câmera no rosto da Selena e ela estava puta de raiva e quando ela viu a câmera sorriu como se nunca tivesse acontecido.O Justin se levantou e me deu um abraço e um beijo na bochecha a Taylor me abraçou e a Kristen Stewart me abraçou muito contente. Os The Black Eyed Peas se apresentaram,o Chris Brown também a Demi Lovato,e agora era a hora de ver mais prêmios.
Demi: Quem é o gato e a gata do verão os concorrentes são Chris Brown e Rihanna,Taylor Lautner e Emma Watson e Justin Bieber e Jasmine Villegas e o prêmio vai para...Justin Bieber e Jasmine Villegas. Todo mundo se levantou para aplaudir e eu e o Justin nos abraçamos e fomos de mal dadas ao palco e...

Continua... Amores esse ficou grande né? BeiJustin na ponta do nariz >.<
@isabella_vcr

Nenhum comentário:

Postar um comentário