terça-feira, 7 de agosto de 2012

Aviso...://

Gente,talvez não vou postar essa semana ou esses meses porque estão me ameaçando de ficar sem internet,porque os meus irmãos estão mexendo muito no PC ai está ficando caro a conta,e minha mãe não vai pagar. Graças aqueles filhos de uma nega sem calcinha..(só um momento isso não é racista porque eu também sou negra,mais se vocês verem de uma forma como racismo desculpa!).E também não é só por causa da conta,eu também tenho que estudar essa semana vai ter prova,aí os meus pais estão me enchendo o saco pra eu estudar e tirar uma nota boa,porque Setembro é meu aniversário e eu pedi um Iphone pra eles,e eles disseram que queriam ver os resultados das minhas avaliações.Gente não liga não,eu prometo que vou tentar postar semanalmente ok? Amo muito vocês,suas lindas!

Só,mais uma coisa eu estava pensando em fazer Imagine Belieber-Te Amo até a parte 5 que da parte 5 vocês vão começar a namorar o Justin,daí...E esse imagine vão até a parte 250. Gente vamos compartilhar o blog também! Eu tenho que conhecer algumas de vocês,parar postar na minha ausência,mais tipo assim não vou conhecer pessoalmente,entende? Pelo MSN serve,pelo Twitter,Facebook.Essas coisas!
MSN: isa.vitoria79@hotmail.com 
Twitter: sigo de volta é serio! @isabella_vcr 
Facebook: e-mail : isaahbella4@hotmail.com ou Isabella Vittória
Gente também tenho Tumblr mais eu não sei mexer nesse treco! E eu vou fazer outro porque o que eu fiz,eu não sei a senha e nem o e-mail OLHA SÓ QUE LINDO PRA MIM,NÉ???
Pessoas,eu queria saber se vocês querem ter filhos com o Justin,não agora claro! Mais lá para a parte 100,porque isso é muito importante eu não sei fazer cenas hots,então eu vou pedindo a ajuda de vocês para não ficar aquele negócio de (Ai,ela faz muito hot,ai ela nem sabe fazer hot),mais eu não sei mesmo haha' é por isso que eu peço a opinião das pessoas. Aceito haters de mim sim. Até porque eu não sou perfeita. Se quiserem perguntarem aceito somente,as perguntas do Twitter.Porque no facebook tenho os meus familiares e se eles souberem essas coisas de Imagine Belieber eles vão achar que eu estou ficando maluca! Hahaha'
AAAAAAAAH!!!!! PRECISAMOS DE UM APELIDO PARA O AMIGÃO DO BIEBER >.< SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM NÉ??? TIPO ASSIM,BIEBERZÃO,JERRY,BIGBIEBER,HAHAHA' ESTOU ME DIVERTINDO MUTCHO COM VOCÊS HAHA'

Beijustin na ponta do nariz. >.< E pelo amor da Selena amada..Comentem... #Odeio leitores fantasmas. 

Isabella Maria Carther Vittória --> esse é o meu nome,é meio americano porque o meu pai nasceu lá em Houston-Texas nos Estados Unidos...Chique né? Ele disse que quando eu fizer 16 anos nós vamos morar em NYC isso mesmo New York City. Velho não pude ter uma família melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário