E fui tomar um banho muuuito bom! Esperei a hora passar para sair com o Justin,mais confesso que nunca fiquei tão nervosa assim para sair com alguém,nem mesmo o meu ex-namorado,eu sempre fui apaixonada por ele,desde os 12 anos. Fiquei sentada no sofá da sala,e resolvi ligar a TV para me distrair até que o meu irmão irritante chega,JDrew.
JDrew:Oi,Jessie!Como você está? (Disse isso só para me pertubar!)
VC:Estava ótima,estava uma maravilha até você chegar!
JDrew:Que isso,Jessie que isso?
VC: se for para você ficar me enchendo o saco é melhor nem puxar papo!
JDrew:VIXII,então tá!
Fernando: Jessie,amor da minha vida o que você está assistindo?
VC: Lá vem o outro! Querido irmãozinho estou assistindo The Ellen DeGeneres Show porque?
Fernando: Porque está passando futebol,no canal 27!
VC: Ai que bom! Sabia que você tem quarto? E sabia que no seu quarto tem TV?
Fernando: Sim,sabia mais ficar aqui te pertubando é melhor!
VC: hm...
Você escuta o seu Celular tocar-Incible e atende era o Justin ele disse que já estava na frente da minha casa.Eu desliguei o celular me despedir dos meus irmãos chatos pra caralho,dos meus pais,dos meus avós que estavam lá pra passar mais tempo com a gente,porque a gente quase não os via mais porque tinha várias coisa para fazer,meu pai tinha que ir treinar todos os dias ás 6:30 da manhã e só voltar as 20:56,minha mãe estava gravando comerciais para shampoo e estava gravando um filme,meu irmão Fabrício (gêmeo) estava começando a namorar com a minha amiga Jazzy,e os dois todo santo dia se viam,meu irmão Fernando está gravando um especial de verão no Havaí,e ele ia de semana em semana para lá,meu irmão JDrew,estava fazendo músicas para o primeiro álbum dele,Heart Attack,e quase não ficava em casa,sempre na gravadora,e eu estou também fazendo músicas para o meu novo CD,mais tenho um tempinho para ficar com os meus amigos,e familiares.Desci e entrei no carro do Justin,que estava lindo demais!! (gostoso demais u.u)
JB: Olá.
VC: Oi.Como você está?
JB: Estou bem e você?
VC: também..então aonde vamos?
JB: não sei...que tal agente comer panquecas!
VC: Aah muito bom.
JB: Conheço um lugar aqui perto que as panquecas de lá são ótimas!
VC: ok..
Vocês vão para o lugar aonde o Justin falou,e quer saber lá em lindo,agente sentou lá fora porque lá dentro estava abafado e o único problema de sentar lá fora são os paparazzis eles tiram foto até se você espirrar. Uma semana se passou,e vocês estavam cada vez mais íntimos,você estava completamente apaixonada pelo Justin e ele por você,só que vocês tinha medo de dar a iniciativa e ele rejeitar igual como aconteceu com o seu ex-namorado na primeira vez que você se declarou a ele,ele te ignorou. O Justin te convidou para ir ao show dele e você não tinha nada para fazer e então aceitou o convite.No dia do show,ele estava tão nervoso,mais fez tudo certo até que chegou uma parte em que ele disse as beliebers: VOCÊS JÁ ME OUVIRAM CANTAR RAP?
Beliebers: YEAAAH!
JB:VOU FALAR MAIS UMA VEZ,VOCêS JÁ ME OUVIRAM CANTAR RAP?
Beliebers: YEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
JB: YEAH,ISSO É UM RAP BASEADO AOS ANOS 90 QUE EU NÃO VOU CONSEGUIR CANTAR SOZINHO E EU VOU PRECISAR DA AJUDA DE VOCÊS OK? DA AJUDA DE VOCÊS E TAMBÉM DE UMA AMIGA MINHA JASMINE VILLEGAS FAZ BARULHO PESSOAL!!!!!
E aconteceu tudo o que vai acontecer nesse vídeo (não consigo parar de ouvir essa música.)
Continua...BeiJustin amoores! Espero que gostem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário