JB: eu não sabia,que estava concorrendo a esse prêmio,principalmente com a Jessie.É muito bom saber que conheci uma pessoa tão boa como a Jasmine,ela pra mim é: amiga,irmã e companheira para a vida toda. Nunca pensei que pudesse encontrar uma pessoa que me entendi,que ri das minhas piadas e que é tão divertida quanto eu. Obrigado Jasmine por ser essa pessoa linda e maravilhosa que você é.
VC: owwnt Justin. Você também,me entendi me compreendi e me entendi você é uma pessoa ótima,tem um carater,muito bom! Você me tira do tédio,com suas brincadeiras e com suas piadas maravilhosas.Eu te adoro,eu...eu nem tenho palavras para falar o tanto que eu gosto de você!
Todo mundo aplaudiu em pé,e vocês pegaram o prêmio e saíram do palco de mãos dadas. [ooown't ♥]. Se apresentaram,Jaosn Mraz,Bruno Mars,Alicia Keys,Shakira,Beyoncé e Jayz,Eminem,e Selena Gomez & The Scene.Até que a Demi foi falar os próximos prêmios.
Demi: como melhor apresentadora Ellen DeGeneres,como melhor cantor do inverno Bruno Mars,como melhor atriz do verão Julia Roberts.
(nessa foto parece que ela está vesga né?) [raxei de rir kkkkkkkkkk']
Demi: Como melhor cantora de música romântica: Selena Gomez & The Scene,como melhor cantora de música lenta: Selena Gomez & The Scene,como melhor artista revelação: Selena Gomez & The Scne.
Demi: Melhor Banda: Jasmine Villegas& The Impossible (a Selena tinha botado o nome da banda dela de The Scene,só para te imitar.) Melhor série de trama: The anymore of a could/Jasmine Villegas
Melhor Atriz de comédia Jasmine Villegas (Ai que vida!),se apresentaram Justin Bieber,Carly Rae Jepsen,Usher,Gwen Sttefany e Jasmine Villegas & The Impossible.
A música que você apresentou é essa aqui:DIDNT MEAN IT [escutem essa música e imaginem],você estava com essa roupa:
A música tinha começado e você estava de cabeça baixa,no centro do palco você levantou a cabeça e começou a cantar.No refrão da música você começou a andar pelo palco,até voltar no centro do palco de novo e depois começou a dançar com os seus dançarinos,quando a música voltou a ficar lenta de novo você voltou a abaixar a cabeça,mais logo ergueu-se e começou a cantar de novo. Você estava linda,você pegou o suporte do micro-fone e começou a cantar.Depois você tirou o suporte do micro-fone e foi para o meio da plateia e todo mundo aplaudindo você e estava andando na direção da sua prima de 6 anos e pegou ela e levou ela pra cantar junto a você no palco.Depois você a devolveu para sua tia.E voltou a cantar,de repente começou a cair porpurina no palco,e um monte rosas,no palco também.Quando acabou a música apareceu esse vídeo seu no telão que era muito grande.era a prova que o seu namorado de espancava,você gravou esse vídeo com 1 ano e 5 meses de namoro com seu ex-namorado,para provar pra todo mundo que ele te agredia,mais nunca teve coragem de mostrar esse vídeo a ninguém até que você compos essa música,e resolveu mostrar o vídeo aos seus famíliares. O nome do seu ex-namorado era Jinsu.E ele está preso.Por agressão,verbal,física,doméstica e sexual ele deve sair de lá em 2016.Quando você terminou de se apresentar e mostrou o vídeo do seu espancamento no telão.Você foi aplaudida de pé,deu pra ver o rosto de todo mundo chorando.E quando você voltou do camarim,e sentou perto do Justin ele te elogiou:
JB: Parabéns,Jessie! Você estava linda demais.
VC: Obrigada,Justin.
Quando acabou o Teen Choice Music Awards,você e o Justin saíram...ainda eram 16:42.
VC: Aonde vamos hoje? Panquecas,parque de diversão,parque aquatico??
JB: Não,eu tenho um lugar diferente hoje.
VC: Estou percebendo,você parece nervoso.
JB: E estou...
VC: Pra que?
JB: Você vai ver...
O Justin te levou para um lugar deserto,só tinha árvores,e flores lindas.Era um ar maravilhoso não tinha aquele ar de cidade cheia de prédios sabe? Era um ar limpo,muito bom!Nós fomos,para um lugar aonde as árvores faziam paredes,estranho,esquisito,mais lindo...
VC: Justin aonde nós estamos indo?
JB: ....
VC: Ah,então você não vai me responder?
JB: ...
VC: ok...vamos ficar calados!
Vocês foram seguindo a trilha até que você a vista uma cachoeira.
VC: Justin!!! Que linda,você é muito esperto sabia? Como você sabia que eu amo trilhas,e cachoeiras e a natureza??
JB: Lembra,de tudo o que você me falou sobre a natureza?? Eu lembrei e...quis te fazer uma surpresa!
VC: Hahaha' legal.Justin vamos tomar banho aqui?
JB: Você quer?
VC: Sim...aah vamos por favor.
JB: tudo bem.
O Justin te pega no colo e pula com tudo.Você afunda mais o Justin te puxa te pegando pela cintura,e vocês dois ficaram se encarando.
VC: Justin está frio né?
JB: É mais o meu amor me protege do frio.
VC: Justin,você está namorando e nem me contou? Quem é a garota?
JB: Você.
VC: Hahaha' Justin...está falando sério?
JB: Estou,Jessie eu te amo tá? Não dá mais para esconder isso! Você é linda,talentosa e eu te amo!
VC:...sério? está falando sério comigo?
JB: Nunca falei mais sério na minha vida!
VC: Eu te Amo!
JB: Eu também te Amo!
O Justin estava cada vez mais perto de você,até que finalmente vocês se beijam você poderia sentir a língua dele cada vez mais ''animada'',até que você parou o beijo com selinhos.Ele ficou mexendo no seu cabelo,e você ficava mexendo no dele,até que ele te beija de novo,o beijo estava ficando mais quente,mais intenso o Justin,te juntava mais nele.
VC: Eu te amo!
JB: Eu te amo mais!
VC: Te amo muito mais!
JB: E eu te amo muito muito mais!
VC: Eu te amo dando voltas no planeta Terra!
JB: Eu te amo infinitamente mais!
VC: haha' e beija ele.
Vocês saíram dali,e passearam um pouco foi muito romântico! ♥ Vocês foram embora,na estrada vocês ficaram conversando sobre tudo...como sabia que o caminho até lá,seria demorado,me intrometi e liguei o rádio numa estação de músicas eletrônicas comecei a cantar junto e balançando a cabeça e o Justin só me olhando fixamente,até que eu me irritei e perguntei:
VC: O que foi,hã?
JB:-nada,mais eu vou te mostrar o que é música de verdade e botou em uma estação de músicas de rap;
VC:não! (botei em uma estação de música eletrônica de novo)
JB:Você,não,não aprende mesmo!
VC:aiai...e (e começou a dançar com a cabeça!)
E o Justn pelo visto gostou das músicas ficava dançando com a cabeça até eu reparar nele e ele hahaha'
VC: Continua,está lindo haha'
O Justin te deixou em casa,e você foi direto para o seu quarto! Mexer no seu notebook quando uma fã do Justin te manda esse link e ainda te xingando pra caramba.
Twitter:
@Bieber_queenswagg
Sua puta,vagabunda,o que você está pensando em fazer com o Justin,hein?? Sua vadia,olha o que você fez?? E ainda disse que você era amiga dele.Amiga é o caralho!
E você apertou no link que estava no twitter dela! E você viu as fotos:
@isabella_vcr #StayStrongJasmine






Nenhum comentário:
Postar um comentário