Dei boa noite pra todo mundo da minha casa e fui deitar.Não consegui dormir direito e fiquei revirando de um lado para o outro A NOITE TODA.Quando era mais ou menos umas 7:45 da manhã eu levantei e fui tomar um banho muito bom.Liguei o meu celular e tinha 2 mensagens do Justin,que dizia:
''Você já deve ter visto ás coisas que estão botando no Twitter,me desculpa pela confusão espero que isso não atrapalhe o nosso relacionamento.Você sabe que eu te amo né? Uma hora o mundo toda ia ter que saber que já está namorando,mais se você quer saber eu acho isso muito bom! Pra todo mundo saber que eu te amo,e que você me ama.Só mais uma coisa...Eu te amo ♥''
A outra dizia:
''Jessie,eu sei que sua cabeça pode estar confusa agora...mais ignora tudo o que estão te falando nesse momento e foco em mim,só em mim pode ser? Sei como é difícil,ler as mensagens que estão no Twitter ou coisa parecida,mais isso é bom sabe porque? Porque sendo assim pode se dizer que o nosso relacionamento é guerreiro.Amor,Juss...♥''
[Meu namorado é foda mesmo,né?] Fui ao banheiro e fiz as minhas higiênes e desci,tomei café da manhã,sozinha...[também né quem vai acordar ás 7:45 da manhã só para ficar rodando pela casa...]terminei de tomar o café da manhã e fui escovar os meus dentes,e depois como não tinha nada pra fazer fui a gravadora e não tinha ninguém,era o que eu queria ficar em silêncio no meu lugar de paz,aonde eu posso me expressar cantando as minhas músicas.Quando deu entorno de 10:05 da manhã,chega o Drake.
Drake: Jessie,chegou agora?
VC: Não,eu estou aqui desde 7:50 mais ou menos.
Drake: O que você estava fazendo?
VC: Eu sei lá,compondo,cantando algo do tipo.
Drake: Jessie,porque você está tão deprimida?
VC: Acho que estou apaixonada,mais as pessoas estão cuidando demais da minha vida! E isso está me chatiando,o que eu faço?
Drake: Achei que você já estivesse acostumada,olha você tem que ignorar isso sabia? Tem que fazer igual a mim,se fingir de durona de forte,tem que ficar durona menos com as pessoas que você ama,porque se você se fazer de frágil as pessoas vão te usar.E você está apaixonada por quem?
VC: pelo Justin...
Drake: Bieber?
VC: ééé....Justin Bieber
Drake: Ah não fala de novo! Você está apaixonada por quem?
VC: Justin...Justin Bieber.
Drake: que bom para vocês dois! espero que dê tudo certo.
VC: é...eu também...
Lil Wayne chegou e você estava catando uma música com o Drake.E ele chega e pergunta.
LW: De quem é essa música?
VC: minha...Drake acabou de compor essa música pra mim.Linda ela né?
LW: É...
Drake: Temos que ver o negócio da Tour falando nisso...
LW: Isso mesmo que eu estava querendo conversar com vocês,sore a Tour,nós temos que escolher o nome da Tour,temos que escolher as Sit Lites,os figurinos e etc...Jasmine,você tem alguma ideia pra gente?
VC: Eu tenho,acho que o nome pode ser Farewell World Tour,por causa do nome do CD,também tem Just A Friend World Tour ou You Da One Tour.
Drake: Eu prefiro You Da One Tour
LW: Eu prefiro Farewell World Tour
VC: Eu prefiro Just A Friend World Tour.
LW: porque?
VC: É pra causar curiosidade nas pessoas porque o nome da turnê vai se chamar Just a Friend World Tour? É por causa que Just A Friend é uma das minhas músicas preferidas ele tem um significado enorme para mim,e isso poderia ser especial.
Drake: Jessie,tem razão...
LW: verdade...
Drake: Jessie,tem que regravar a música Farewell de novo... :/
VC: Porque?
Drake: Eu sem querer excluir o arquivo,estava escrito Farewell CD mais o Farewell CD já está no outro arquivo e eu apaguei sem querer...desculpa!
VC: Tudo bem...
E então você regravou a música Farewell e deu tudo certo.
Drake: Que músicas você quer que vá para o CD Farewell?
LW: Escolha com calma Jessie,pelo amor do Rap
TODOS: HAHAHAA'
VC: Ok...obviamente Farewell,depois Love You Like A Song,We found Love,Time,Dindt mean it,You Choose Mine,Hit the lights,Drunk On Love,coockiness,complicad,man down e We All Want For Love
Estou em dúvida da capa essa:
(vamos,vocês tem que admitir que ela é bonita.)
Ou essa aqui:
Vai ser essa então! A foto do meu CD. A da Rihanna.
Continua... MUITOS COMENTÁRIOS EM??????????


Nenhum comentário:
Postar um comentário